sábado, 6 de fevereiro de 2016

E se?

 
 Yaoi, tudo bem com vocês? Bom comigo está péssimo quer saber o por que? Então leia comigo!


Meu eu há uns 20 minutos atrás sonhava com o que queria em duas semanas, mas mal ele sabia que depois de novembro sua realidade estava se despedaçando, sim ele viveu mas se tornou uma realidade alternativa, algo que ele está apreensivo em chegar lá e fazer tudo no gosto.

 

    Sei que acordava todos os dias com o pensamento " Mais um dia, falta pouco para eu mergulhar nesse destino" porém mal sabia ele que o seu destino é tão filho da puta, intenso, ordinário. Velho você alterou algo que mais gostava, algo que só uma criatura avançada conseguiria voltar e alterar estatísticas,  logo o que ele mais se importava, porque você faz isso altera a realidade para dar de presente para algo que nem sequer imagina o que eu estou passando, o mesmo Kalyl que imaginou à uns 2 meses atrás com " E se em uma outra realidade eu acabo fazendo algo que não é mais do meu interesse?"

 

    Pois é aconteceu você achou que a sua realidade estivesse fora de seu alcance errou feio errou rude a mesma realidade que você imaginou pra nós é a mesma que está acontecendo nesse espaço e tempo, tudo que você imaginou está servindo pra uma pessoa na qual nem se quer se interessa, talvez ela quisesse esse curso na qual eu estou destinado à fazer e como não deu certo para ela, acabou se tornando a mesma coisa que eu estou sentido. Eu gastei um mês estudando igual um condenado, meu cabelo caiu muito à cada passada de mão vinha 3 ou 4 fios, o estresse veio, espinhas lotavam a minha testa e em volta da boca tudo para poder fazer algo que me encontraria e seriamos melhores amigos conforme o tempo passava eu faria tudo me sacrificaria por esse curso, para que eu imaginasse " Porrã finalmente consegui fazer algo que eu desejo à mais de 4 anos”, porra realidade logo comigo sério?




    Se eu for só mais um personagem nesse livro só quero te dizer você só sabe me foder seu escritor louco, você tá vendo o que tá fazendo?? Eu estou insano o que farei agora, droga meu me sinto um Kalyl de realidade alternativa, aquela ligação foi o fim da minha realidade e o começo de uma dor de cabeça na qual vai doer por 2 longos anos, tem ideia que você me destruiu você tirou o que eu havia construído, uma imaginação marcante onde estava preste a realizar, aff você me destruiu,me deu um tapa na cara, me tratou com um qualquer. O meu fim foi à 30 minutos tudo que eu imaginei não passou de uma ilusão, não quero esse realidade  quero a antiga por favor!!  Max Coffield me ajuda altere esse realidade pra mim vai, mesmo destruindo tudo que há em volta, eu só quero que essa realidade comece a florescer, esse era um dos motivos para eu acordar de manhã com audácia e mostrar que eu consigo e sei que minha realidade não vai se alterar, mas droga se alterou eu estou com vergonha nesse momento, sem saber onde ir, vim no único lugar que pode me acolher e me ouvir, não pode ser inveja contei isso pra vocês e pra minha mãe, inveja vindo de vocês e da minha mãe claro não somos tão próximos mas como??

 


 Sem sentido, aff não quero esperar longos 6 meses para ver se consigo de novo, estou cansado de esperar, já esperei muitas coisas que acabavam não vindo que inferno sério. Queria muito me acabar em smirnoff na Sexta-feira ficar bem chapado na praia depois de ver com meu namorado Orgulho Preconceito e Zumbis (que mudou a estreia afinal) aliás nem chapado ficarei e sim doente, na verdade bebo mesmo pra poder ficar doente olha meu grau de loucura aff sou todo errado, já aceitei essa realidade vou fazer enfermagem  mesmo, mas por favor ser avançado e escritor que vive mudando a minha realidade, por favor deixa eu dessa vez terminar um curso nunca  pedi nada pra vocês, estou cansado de me ferrarem por aqui sério.


 Vocês acabaram com o Kalyl antigo esse novo de agora, vai atrás com mais garra ainda, e se for necessário eu mesmo continuo à escrever essa história, porque posso não ter muito apoio mas tendo da única pessoa que me ama já diz que o meu futuro é praticamente brilhante, tá vendo ali no fim do túnel? Pois é o meu sucesso me esperando para ser usado.

2 comentários:

  1. Kalyl, entendo como deve estar sendo difícil esse momento... :/
    Poxa, eu tava torcendo pra que desse certo.
    Sabe, quando algo não dá certo para mim ou corre de outra forma (como eu não desejo), entrego ao fluxo do universo...
    Se você estudou e fez seu melhor, e mesmo assim não aconteceu, creio que coisas melhores virão a partir dessa experiência.
    Acredite em si mesmo, seu sucesso virá e até você mesmo se surpreenderá ;) Pode não vir da forma que achamos, mas vem, e bem melhor!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaoi Thayná, sabe eu entendo que você era uma das pessoas que estavam torcendo pra que desse certo, mas é a vida né agora é lutar mais e mais, sorte foi o e se de outra realidade, assim espero, veremos rs :)
      muito obrigado por estar vindo aqui e apoiando o blog.
      um grande abraço para vocês também ;)

      Excluir